Me *~
- ..:*:.. Jó
- "Sou composta por urgências, minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos." ( Clarice Lispector )
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
sabores e saberes!
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
..::..
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
é ...
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Muitas coisas são importantes, mas nem tudo é essencial.
" As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
"Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Dessa forma, precisamos uns dos outros."
domingo, 23 de novembro de 2008
. vivaaa!
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
um coração batendo no mundo!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
a menor intenção de ser melhor já é amor....
e é realmente estranho... mas eu ando mesmo prestando atenção em coisas que eu nem sei de onde vem, pra onde vem, porque veio!
no decorrer de minha caminhada acabo me concientizando, pela própria experiência vivida e sentida, de que NADA muda se não for para a evolução! se não é pra fazer feliz então a mudança simplesmente não acontece!
por um tempo eu praticamente ODIEI a idéia de qualquer tipo de mudança... acredito que neste periodo eu estagnei... e deixei mtas coisas passarem sem que eu fizesse nada... um medo bob, medo do desconhecido...
hje esse medinho ainda existe masss, a vontade de ultrapassar logo a fase tempestuosa da mudança acaba sendo mais forte, e a felicidade almejada e agora mais consciente e madura, acaba chegando com um sabor mto diferente... estranho mas prazeroso...
prestar atenção nas cores do mundo, nas pessoas que passam por vc... nos detalhes de um dia que parece ser tão rotineiro...
me atentar aos problemas, dificuldades, os choros, aos sorrisos de quem está ao meu lado...!
independente se é meu AMIGO ou NÃO...
nisso eu vou descobrindo as vááárias ramificações da ATITUDE de AMAR...
onde nada é estranho demais que não faça sentido... e nada é imperfeito demais que não se complete...
Passeio pelo escuro eu presto muita atenção no que meu irmão ouve, e como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora eu quero chegar antes, pra sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus.
e isso tudo aí... tem sido tão sincero e gratuito! que o simples fato de sentir me faz bem...!